• banner-vestibular-2020
  • banner-forme-facil3








Imprimir

Diretores da FE são recebidos pelo prefeito Gama Terra

banner-prefeituraForam discutidos assuntos de interesse do município, como o projeto de construir um novo prédio da nova Santa Casa e a implantação do curso de Medicina na cidade

Terça-feira, dia 1º de março, o prefeito Walter Gama Terra Júnior recebeu em seu gabinete diretores da Fundação Educacional de Ituverava.

Estiveram na reunião, o presidente da Fundação Educacional de Ituverava, César Luiz Mendonça; o diretor da FFCL, Antônio Luis de Oliveira (“Toca”); o diretor da Fafram, Márcio Pereira; o diretor-executivo da FE, Roberto Inácio Barbosa; o conselheiro Luiz Carlos Rodrigues (“Busa”); o superintendente Luiz Olavo Alves (“Luque”); o vice-diretor executivo, Antônio Gonçalves Delgado e o procurador jurídico, Roberto Inácio Barbosa Filho (“Betô”) .

O prefeito e a diretoria da FE discutiram assuntos de interesse do município, como o projeto de construir um novo prédio da nova Santa Casa e a implantação do curso de Medicina na cidade.

Projetos de desenvolvimento
“Foi uma reunião importante, não só para estreitar os laços com a Fundação Educacional de Ituverava, uma instituição muito respeitada na cidade e região, mas também para discutir importantes projetos para o desenvolvimento do nosso município. Agradeço a todos pela visita”, afirma o prefeito Gama Terra.