• banner-forme-facil3
  • banner-VESTIBULAR2020-dez








Imprimir

Realização do Vestibular de Junho, FAFRAM e FFCL

As provas foram aplicadas às 8h, no Campus I e II da FE

Foram realizados no sábado, 27 de julho, os vestibulares de inverno da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL) e Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituições mantidas pela Fundação Educacional de Ituverava.

As provas forma aplicadas às 8h. no Campus I e II, e compareceram de candidatos de várias localidades do Brasil, totalizando 31 municípios, alguns deles bem distantes, como Regeneração (PI).

As cidades que se destacaram com maior número de candidatos, além de Ituverava, foram São Joaquim da Barra, Franca, Igarapava, Ipuã, Guaíra, Pedregulho e Orlândia.

Na FFCL, o vestibular foi para o curso de Pedagogia, e na Fafram para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária.

Os gabaritos serão disponibilizados no site da Fundação Educacional de Ituverava (www.feituverava.com.br), no início da próxima semana e os resultados estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 7 de julho.

Procura

Segundo o presidente da Fundação Educacional de Ituverava, o empresário César Luiz Mendonça, a procura por vestibulares da FFCL e da Fafram é o reflexo da qualidade dos cursos oferecidos pelas instituições. “Acredito que a procura se deve pela qualidade de ensino oferecido pelas mantidas pela FE. Os próprios alunos, satisfeitos com as instituições, indicam para amigos, fazendo com que a procura aumente”, afirma o presidente.

“Outro atrativo são as instalações das faculdades, que permitem que os alunos tenham aulas teóricas e práticas, e quando se formam saem realmente preparados para o mercado de trabalho”, finaliza Mendonça.

Fonte: Tribuna de Ituverava